EXERCÍCIOS PRA ALIVIAR A DOR NA COLUNA

3 EXERCÍCIOS PARA SOLTAR A LOMBAR QUE LIVRARÃO VOCÊ DAS CONSULTAS MÉDICAS.

DOR NA COLUNA MORUMBI

Se você já fez de tudo pra tentar acabar com a dor nas costa depois do treino de musculação, corrida, exercícios pilates com bola para coluna ou qualquer outra modalidade, esse post serve pra você!

Quantas vezes você já não saiu com dor na coluna após exercício? Ou então, em meio da partida de Beach Tênis quando você descansa e dor nas costas ao sentar e levantar da cadeira? A gente acaba achando até que não fomos feitos pra fazer certas atividades , não é mesmo? Porque é certeza que a dor na coluna após o exercício sempre vai aparecer. Chega até dar desânimo. Daí você tenta o alongamento com toalha para coluna, alongamento para ciático e lombar, mas nada adianta. Mas não desista porque daqui a pouquinho vou te ensinar como resolver rapidamente. Como se tirasse com as mãos!

As pessoas acham que é preciso muita complexidade pra acabar com o problema que vive há anos… mas na verdade o que falta é o conhecimento real da causa do problema associado à solução certa! E esse conhecimento na maioria das vezes pode ser bem simples! Como é o caso do exercício que o professor especialista Fernando Carlos vai te mostrar no vídeo. São movimentos que quando bem aplicados aliviam a dor que você sente há anos em instantes. Porque as pressões que temos na coluna por conta do estilo de vida corrido do dia a dia é que causam essa dor na maioria das vezes.

O “Chacoalhinho” dá o estímulo que a sua coluna precisa pra aliviar desde o momento que você já sente que a dor lombar piora sentado no aparelho de musculação ou brincando no chão com as crianças. Que vai até a dor nas costas ao sentar e levantar em qualquer outra atividade do dia a dia. E como você deve ter filhos e não deseja que as crianças passem pelos mesmos problemas na vida adulta, aproveite pra baixar nosso presente que fizemos pra você brincar com os filhos enquanto eles se desenvolvem. O livro digital Evomove “8 BRINCADEIRAS PARA VOCÊ FAZER COM AS CRIANÇAS EM CASA” te ajuda a deixar as crianças mas ativas na pandemia com atividades que elas se identificam!

Mas continuando o assunto, é impressionante como um movimento que parece tão simples resolve um problema tão grande. Depois de saber como fazer o “Chacoalhinho” você nem vai mais querer tentar fazer o alongamento com toalha para coluna que você sempre tenta e não resolve nada!

Assista o vídeo do Professor especialista Fernando Carlos que explica mais à respeito. Para saber mais acesse o link e saiba mais o quanto podemos te ajudar eliminar qualquer tipo de dor na sua coluna!

Alivie a dor lombar com esses exercícios!

Forte Abraço!

Éric Haddad
Cofundador do método Evomove

facebook
Twitter

Comentários do Facebook