EXERCÍCIOS PRA ALIVIAR A DOR NA COLUNA

COMO ALIVIAR A QUEIMAÇÃO NAS COSTAS E PESCOÇO SEM TER QUE GASTAR COM REMÉDIOS.

Quando você colocar em prática esse vídeo aquela queimação nas costas e pescoço que você tem desde a hora que você senta pra fazer a lição de casa com as crianças até a hora que você sente dor nas costas ao sentar e levantar entre uma partida e outra do Beach Tênis com os amigos, terão os dias contados!

Isso mesmo!

Pode ser no tapete de Yoga ou da sala mesmo. O que você precisa é de uma superfície que possibilite você ter a liberdade de movimentos pra colocar todas as partes da sua coluna no lugar usando o seu chão.

Ao fazer os movimentos que o professor especialista Fernando Carlos mostra nesse vídeo o momento que a dor lombar piora sentado desaparece e a dor nas costas depois do treino nem será mais lembrada. Parece até mentira por que é muito prático de fazer.

Resolva o seu incômodo nos ombros e pescoço sem remédio!

E pra potencializar os efeitos dá uma olhada no post “3 exercícios para soltar a lombar que livrarão você das consultas médicas” e concilie com os exercícios desse post. Você vai perceber que todos aqueles exercícios para bico de papagaio no pescoço que te ensinaram e exercícios pilates com bola que você ficava fazendo pra tentar tirar a dor serão esquecidos.

E depois de fazer a lição de casa com as crianças e dos movimentos propostos no post, baixe o livro digital Evomove “8 BRINCADEIRAS PARA SE FAZER EM CASA COM AS CRIANÇAS” para que você solte ainda mais as costas e deixe as crianças mais ativas pra não sofrerem os mesmos problemas que os adultos vivem hoje.

Pra saber mais acesse o link e saiba mais o quanto podemos te ajudar eliminar as dores na sua coluna!

Forte Abraço!

Éric Haddad
Cofundador do método Evomove

facebook
Twitter

Comentários do Facebook