Depoimentos

COMO TREINAR EM CASA CUIDANDO DAS CRIANÇAS SEM PERDER O FOCO.

Como é horrível quando parte da rotina do dia a dia que a gente mais valoriza se quebra por situações que não podemos controlar. A pandemia é um exemplo disso… não é mesmo? Do dia para noite as crianças passaram ficar mais tempo em casa e quando as aulas retomaram tudo se voltou para o “mundo on-line”. Elas continuaram em casa mesmo com as aulas e os pais tendo que cuidar o tempo todo dos pequenos!

Mas onde surge o problema na maioria da vezes está a solução. Esse é o caso da Marisa Shimura! Há anos ela já tinha os treinos Evomove como valor na vida dela e quando a pandemia chegou ficou desesperada porque teria que ficar tempo integral com o filho e mudar toda a rotina dos treinos… mas descobriu que os treinos Evomove ON-LINE possibilitavam também tirar as dor nas costas por ficar muito tempo sentado e a queimação nas costas e pescoço. Ela nunca havia se imaginado fazendo exercícios para fortalecer a lombar em casa. Assunto que você pode saber mais no post “Como garantir o alongamento para ciático e lombar sem aulas de alongamento“.

Quando conheceu os treinos Evomove ON-LINE percebeu que a rotina em casa pra cuidar da família não atrapalharia fazer os exercícios para soltar a lombar que tanto valoriza e que poderia se cuidar ainda mais com os treinos e ter mais liberdade pra estar mais próxima da família.

E foi o que aconteceu!

Ela conquistou mais tempo pra se cuidar e a paz de estar muito mais próxima da família. Algumas vezes ela faz até treino funcional em casal com o marido que vivia com dor nas costas ao sentar e levantar! Dá uma olhada no depoimento dela!

As aulas ON-LINE são aposta certa pra treinar em casa e conciliar com a rotina da família!

Se quiser conhecer como obter esses e muitos outros benefícios clique no link abaixo e saiba como é possível ter mais tempo pra ficar livre das dores na coluna que você tem há anos sem precisar abrir mão do cuidado com a família!

Forte abraço!

Éric Haddad
Cofundador do método Evomove

facebook
Twitter

Comentários do Facebook