EXERCÍCIOS PRA ALIVIAR A DOR NA COLUNA

2 MANEIRAS DE CONSEGUIR FICAR SEM DOR NAS COSTAS POR FICAR MUITO TEMPO SENTADO EM 5 MINUTOS.

Você provavelmente já deve ter feito tudo quanto é tipo de terapia e tratamento pra resolver as intermináveis dores na coluna… certo? Desde alongamento com toalha para coluna, exercícios pilates com bola para coluna até exercícios para tratamento de lombalgia inespecífica. E no final a dor sempre continua lá e fica parecendo que nada dá certo.

O fato é que coisas que muitas vezes parecem tão simples podem resolver o problema que você vive há anos! E com a dor nas costas por ficar muito tempo sentado não poderia ser diferente.

Por isso fizemos um vídeo especialmente pra você que sente o quanto a dor lombar piora sentado no home office (principalmente no período de pandemia) e que precisa de um jeito rápido de fazer exercícios para soltar a lombar por conta da correria do dia a dia com as crianças (mais abaixo temos um presente especial pra você e seus filhos). É um jeito de você conseguir fazer alongamento para ciático e lombar que você precisa. Principalmente o alongamento lombar em pé e onde você estiver!

É um jeito de você conseguir fazer alongamento para ciático e lombar que você precisa, assim como a praticante Evomove Carla Rocha fez. Principalmente, o alongamento lombar em pé.

Ela acabou com a dor nas costas treinando sem máquinas!

Assista o vídeo do especialista Fernando Carlos que explica mais à respeito. Para saber mais acesse o link e saiba mais o quanto podemos te ajudar eliminar qualquer tipo de dor na sua coluna!

Já que comentamos sobre a correria é com as crianças aproveite pra baixar nosso presente pra você que se interessou pelo assunto. O livro digital Evomove “8 BRINCADEIRAS PARA VOCÊ FAZER COM AS CRIANÇAS EM CASA” que você pode acessar AQUI. Saiba mais como deixar as crianças ativas na pandemia!

Forte Abraço!

Éric Haddad
Cofundador do método Evomove

facebook
Twitter

Comentários do Facebook