Depoimentos

3 ERROS DE TRATAMENTO QUE TODA PESSOA COM QUEIMAÇÃO NAS COSTAS E PESCOÇO PRECISA EVITAR!

Qual desses pensamentos você tem quando vem a queimação nas costas e pescoço no final do dia?

  1. Acha que dor nas costas ao sentar e levantar te acompanharão pro resto da vida e por isso vai ter que aprender viver com ela.
  2. Espera a dor ficar tão forte a ponto de ter tomar remédio e fazer as 10 sessões de fisioterapia de sempre pra tentar aliviar a dor.
  3. Faz os mesmos exercícios sempre para bico de papagaio no pescoço ou aquele alongamento com toalha para coluna que nunca te deram resultado

Viver com dor faz a gente buscar solução em coisas que nunca buscaríamos em sã consciência. Mas se o resultado não vem quer dizer que existe algo errado! Não é mesmo?

O tratamento da dor segue a mesma lógica. Algumas vezes insistir em coisas que nunca dão o resultado que precisamos. Isso pode acontecer por medo de errarmos, comodismo, procrastinação, etc. acredito que na maior parte das vezes o que falta é saber como resolver o problema. É a falta de conhecimento mesmo!

No post “Como aliviar a queimação nas costas e pescoço sem ter que gastar com remédios” você aprende fazer a coisa certa para aliviar a dor nas costas. E pra saber como descobrir o que causa a dor que você tem, assista o vídeo do post “Veja o que você não sabe sobre queimação nas costas e pescoço que poderia ajudar você trabalhar sem lembrar da dor“. Vai te ajudar muito!

A Carla Rocha conheceu o método Evomove e deixou de lado as atividades físicas que só faziam a dor lombar piorar sentado e que viviam dando dor nas costas depois do treino. Ela descobriu o que fazer pra movimentar o corpo e ficar sem dor na coluna.

Pra saber o que o seu corpo precisa pra coluna não ter dor clique no link abaixo e saiba como ficar sem a dor que trava o seu pescoço e ombros.

Forte abraço!

Éric Haddad
Cofundador do método Evomove

facebook
Twitter

Comentários do Facebook