Bem estarDepoimentos

COMO ELA ALIVIOU A QUEIMAÇÃO NAS COSTAS E PESCOÇO ENQUANTO TREINAVA SEM PRECISAR FAZER FISIOTERAPIA.

Você já reparou a quantidade de pessoas que tomam remédio pra aliviar a queimação nas costas e pescoço? Você vive assim? Principalmente depois da correria do dia a dia com as crianças ou com a preocupação do trabalho? E aquela dor nas costas por ficar muito tempo sentado vem de um jeito que espalha pra toda coluna e a saída acaba sempre sendo a farmácia mais próxima.

Daí você toma remédios que só amolecem o corpo e faz você ficar com sono constante… acaba se arrependendo porque sabe que poderia estar diminuindo o risco de ter dor o com exercícios de alongamento para ciático e lombar ou até mesmo fazendo qualquer alongamento lombar em pé ao longo do dia. Porque é dessa parte do corpo que irradia a queimação nas costas e pescoço na maioria das vezes.

No post “Como aliviar a queimação nas costas e pescoço sem ter que gastar com remédios” você aprende como aliviar de vez essa dor em instantes. E no post “Veja o que você não sabe sobre queimação nas costas e pescoço que poderia ajudar você trabalhar sem lembrar da dor você vai saber identificar qual a origem da queimação nas costas!

A Mirella viveu tudo isso até conhecer o método Evomove! Ela viu que não precisava mais ficar refém dos remédios. Ela sempre sentiu dor na coluna após exercício físico e acabou descobrindo que a saída estava ao seu lado! Nos movimentos do seu próprio corpo e que não precisava ter dor nas costas depois do treino. Dá uma olhada no depoimento dela. Nada melhor do que ouvirmos alguém que já fez e deu certo.

Ela encontrou o “remédio” dela para dor na coluna!

Pra acabar de vez com essa dor nas costas que dá a sensação de ter que viver com ela por toda vida acesse esse LINK. Lá dentro temos um presente especial pra você!

Forte abraço!

Éric Haddad
Cofundador do método Evomove

facebook
Twitter

Comentários do Facebook