EXERCÍCIOS PRA ALIVIAR A DOR NA COLUNA

2 MANEIRAS FÁCEIS DE FAZER ALONGAMENTO PARA O MEIO DAS COSTAS DEPOIS DO TREINO.

dor na coluna morumbi

Se você tem dificuldade de acreditar que pra resolver um problema a solução está num jeito que você nem poderia imaginar, você não está só! Isso mesmo… Somos assim por natureza! E com a dor na coluna após exercício acontece a mesma coisa. Você faz sempre faz o que te falam… alongamento lombar em pé, alongamento com toalha para a coluna e já chegou até fazer um alongamento para lombar no trabalho que uma amiga te ensinou! Mas a dor sempre está lá. Porque todo mundo acha que pra aliviar a dor precisa tratar especificamente o lugar do sintoma.

Simples assim!

Pessoas que buscam exercícios para bico de papagaio no pescoço por exemplo, ficam alongando a região. Isso em muitos casos acaba sendo extremamente perigoso. Mas se tranquilize e espere um pouquinho que vamos te ajudar fazer a maneira certa pra resolver o seu problema e você vai esquecer até aquela dor nas costas ao sentar e levantar que você tem.

Nesse vídeo o professor especialista Fernando Carlos ensina como fazer para que a queimação nas costas e pescoço não façam mais parte do seu dia a dia. Ele mostra como o alongamento para o meio das costas depois do treino precisa ser feito em partes do corpo que você nem imagina e uma dessas é o quadril. Sabemos qual é a causa dessas dores. Essa dor nas costas depois do treino acontece por motivos que você precisa tratar em outras regiões do corpo que você pode conferir no post “Você não sabe porque sente dor nas costas depois do treino. Entenda a causa!”

Pra saber mais acesse o link e saiba mais como podemos eliminar as dores chatas na sua coluna!

Forte Abraço!

Éric Haddad
Cofundador do método Evomove

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