Depoimentos

COMO QUEM VIVE COM DOR NAS COSTAS APÓS O TREINO PODE ELIMINAR ESSE INCÔMODO.

Se você vive com dor nas costas e acha que o seu corpo não foi feito pra fazer nenhuma atividade física… já tentou desde exercícios pilates com bola para coluna até treino funcional em casal e nada adiantou… você precisa ver o depoimento da Mirella!

A Mirella, 41, administradora, mãe de 3 filhos, achava que a dor na coluna após exercício e a dor nas costas ao sentar e levantar não tinham mais jeito. Depois de tentar tantas atividades ela chegou à conclusão que não foi feita pra fazer exercícios. Mas quando conheceu o método Evomove por indicação de amigos ela se surpreendeu porque encontrou com uma atividade física atrativa e dinâmica que não dava dor na coluna após exercício nem queimação nas costas e pescoço durante o próprio treino!

Ela percebeu que poderia ser uma atividade física pra ser levada pro seu dia a dia. Porque na primeira semana já sentiu o quanto os treinos eliminaram a dor nas costas depois do treino e também a dor nas costas por ficar muito tempo sentado nos aparelhos de musculação!

Ela também descobriu a causa do problema que vivia, assim como muitas outras pessoas vivem hoje, como abordado no post “Você não sabe porque sente dor nas costas depois do treino. Entenda a causa!“. Agora sem dor na coluna até incluiu o Beach Tênis na sua rotina de treinos. E a única do grupo que não sente dores pelo corpo.

Já no post “2 maneiras fáceis de fazer alongamento para o meio das costas depois do treino” você descobrirá como aliviar a dor de um jeito prático e sem perda de tempo. E servirá pra você esquecer de vez o alongamento para o meio das costas depois do treino e o alongamento com toalha para coluna que nunca te deram resultado!

Pra acabar de vez com essa dor que faz você achar que não tem um corpo pra fazer exercícios acesse esse LINK. Lá dentro temos um presente especial pra você! E assista o depoimento da Mirella pra ajudar você ter a iniciativa de cuidar do corpo de um jeito atrativo e sem dores. De uma forma que faça sentido pra você!

Forte Abraço!

Éric Haddad
Cofundador do método Evomove

facebook
Twitter

Comentários do Facebook