Depoimentos

AVISO! VOCÊ TERÁ MAIS QUEIMAÇÃO NAS COSTAS E NO PESCOÇO POR COMETER ESSE ERRO.

DOR NA COLUNA

Se você continua com os alongamentos de sempre porque um dia te falaram que eram a melhor opção pra aliviar a queimação nas costas e pescoço e principalmente a dor no meio das costas que você já não aguenta mais, dá uma uma olhada no vídeo de quem resolveu mudar o que não dava certo.

Os alongamentos para dor no meio das costas que você vive fazendo podem estar comprometendo a saúde do seu corpo e dando mais dor na coluna… porque quando alongamos da forma convencional desprotegemos os músculos e articulações. É como se o corpo ficasse solto e sem comando!

Tenha certeza que muitas pessoas que fazem parte do índice das 8 entre 10 pessoas que a OMS (Organização Mundial da Saúde) que possuem dor nas costas não sabem disso!

Porém existe a forma certa de exercitar o corpo pra eliminar desde a dor nas costas ao sentar e levantar até a dor nas costas por ficar muito tempo sentado. Ou até mesmo a dor nas costas depois do treino que você já faz. No post “Porque os alongamentos para dor no meio das costas parecem não funcionar mais depois de um tempo” você pode saber mais sobre o assunto. E pra eliminar de vez essas dores faça como mostramos no post “2 alongamentos para dor no meio das costas que aliviam a queimação nas costas e pescoço

Pra saber mais como é possível fazer um atrativo e ao mesmo tempo eliminar a dor na coluna que te incomoda há anos clique no link abaixo e saiba como ficar sem a dor que trava o seu pescoço e ombros a tanto tempo.

Forte Abraço!

Éric Haddad
Cofundador do método Evomove

facebook
Twitter

Comentários do Facebook