Depoimentos

ELA TENTOU ATÉ EXERCÍCIOS PILATES COM BOLA PARA ELIMINAR A DOR. VEJA COMO ELA RESOLVEU!

DOR NA COLUNA MORUMBI

Você já tentou de tudo que falaram pra fazer! Não é mesmo? Desde treino funcional para fazer em casa até exercícios pilates com bola para a coluna… mas nada deu resultado. Daí, você fica com aquela sensação de tempo perdido e com a frustração de não conseguir se identificar com nenhuma atividade… e de todas que tenta fazer, acaba sempre ficando com dor nas costas depois do treino e até a dor lombar piora senta e acaba se transformando em queimação nas costas e pescoço.

E no fim você acaba achando que o seu corpo não foi feito pro exercício. Correto? Mas tenha calma porque existe saída pra isso! Com certeza já te indicaram de tudo pra aliviar a dor nas costas e dentre essas muitas coisas você já tentou de tudo que é exercícios para soltar a lombar. E acaba achando que até a dor na coluna após o exercício não tem mais jeito.

Calma!

Gosto da frase que diz os seguinte “A teoria é muito bonita mas o exemplo arrasta”. Por isso, mais do que ficar explicando nada melhor do que ouvir o sucesso de alguém que tinha o mesmo problema que o seu e descobriu como superar!

A Mirella já tinha tentado de tudo e descobriu como o jeito de treinar sempre com o mesmo entusiasmo da primeira vez, e da melhor forma, enquanto elimina o problema da dor na coluna! Os exercícios para fortalecer a lombar em casa e o alongamento com toalha para coluna foram totalmente substituídos pelo método Evomove. No post “2 alongamentos para dor no meio das costas que aliviam a queimação nas costas e pescoço.” você já pode experimentar os benefícios do método de um jeito prático!

Dá uma olhada no depoimento dela pra você se inspirar e começar a cuidar de você hoje mesmo. E pra acabar de vez com a falta de vontade pra treinar por conta dos método maçantes de treino e da dor que insiste em ficar acesse esse LINK!

Forte Abraço!

Éric Haddad
Cofundador do método Evomove

facebook
Twitter

Comentários do Facebook