Bem estar

COMO TRANSFORMAR EXERCÍCIOS PARA SOLTAR A LOMBAR EM TREINOS ATRATIVOS QUE ELIMINAM A DOR NAS COSTAS DEPOIS DO TREINO.

Sempre disseram pra você que o jeito certo de fortalecer o corpo era apenas com máquinas e carregando pesos. Não é mesmo? E que você sempre precisaria parar de treinar pra tratar a dor na coluna após exercício que você sempre sente após os treinos… isso acontece desde que você se lembra de ter começado a treinar alguma coisa na sua vida. E tem uma hora que essas escolhas e esse jeito de treinar acaba sendo sempre igual, sem resultado e ficando tão maçante a ponto de você dar tudo quanto é desculpa pra não fazer nada. Certo? 

E como você se conhece e sente que os treinos e tratamentos para dor nas costas depois do treino não estão mais fazendo sentido e nem dando resultado sabe que vai parar. Porque valoriza seu tempo!

Você sabia que é possível treinar enquanto trata a dor na coluna? Pois é! E da melhor forma. De um jeito que faça você ter vontade de treinar sempre!

Os formatos… digamos, “enlatados” que existem de treinos e tratamentos que você não aguenta mais fazer não atendem às suas necessidade naturais pra movimentar o corpo. Olhe a criança por exemplo… ela pula, corre, cai rola, puxa, empurra e no final continua tão bem ou melhor do que quando começou. E essa é a maneira certa de treinar… acabar o treino melhor do que começo! Os pequenos obedecem uma regra essencial pra ter o corpo forte e saudável, sem dores e sempre ter vontade de fazer mais! Eles se movimentam da forma mais natural e humana possível. Com grande variedade de movimentos!

Simples assim!

Os “treinos tradicionais” não proporcionam o que o corpo precisa e naturalmente faz sua cabeça repelir o que não é natural pro seu corpo. Ser forte e não ter dor não é privilégio de que é mais jovem. Mas de quem obedece as “leis” pra ter o corpo saudável… e uma delas é essa que acabei de falar. Leia o post “Você não aguenta mais fazer exercícios para fortalecer a lombar em casa. Veja como resolver!”. Lá você vai saber mais à respeito.

A Mirella vivia essa situação e entendeu na prática porque não conseguia se identificar com nenhum tipo de treino e nem mesmo eliminar a dor nas costas por ficar muito tempo sentado. Ela descobriu no método Evomove como poderia ter toda a diversidade dos movimentos que o corpo dela precisa pra ser forte e sem dor, substituindo todos os exercícios para soltar a lombar que tinha tentado até hoje. Evomove é como se você ativasse botões de dentro do seu corpo que fazem você ter vontade de treinar de forma espontânea e natural, nada forçado. Ao mesmo tempo que garante o resultado que você precisa pra ser forte e sem dor na coluna.

Pra saber mais como é possível fazer um atrativo enquanto elimina a dor na coluna que te incomoda há anos clique no LINK.

Forte Abraço!

Éric Haddad
Cofundador do método Evomove

facebook
Twitter

Comentários do Facebook