Depoimentos

VEJA O QUE VOCÊ TEM QUE FAZER PARA NUNCA MAIS TER DOR NAS COLUNA APÓS EXERCÍCIO.

Chega uma hora que você já tentou de tudo pra aliviar a dor na coluna após exercício que você tem há anos, e já nem acredita mais que pode resolver o problema. É aquele tipo de incômodo que parece que você vai ter que viver pro resto da vida e sempre que tenta resolver já imagina que não vai dar certo e perde toda energia e motivação. Sente que fazer será pura perda de tempo… 

É horrível esse tipo de sensação porque uma das coisas que você mais valoriza na vida é o seu tempo e a sensação de dever cumprido. Não é mesmo? E você não que gastar tempo com qualquer coisa que não dá resultado… simples assim!

Mas a boa notícia é que existe uma ótima saída pra você que valoriza tanto o bem-estar e sabe da necessidade dos exercícios físicos pra sua saúde! Mas que não aguenta mais os treinos que tenta fazer e não dão resultado… porque não são atrativos, te desmotivam e fazem você continuar com dor. É possível treinar de um jeito dinâmico e atrativo, de uma forma que faça sentido pra você. E da melhor forma, fortalecendo o seu corpo enquanto elimina a dor nas costas depois do treino que você tem há anos e já parecia não ter solução!

Pois é! Até aquela dor nas costas ao sentar e levantar que você tem quando senta no chão com as crianças desaparecerão.

A Mirella comprova isso na prática! Antes ela fazia parte da estatística da Organização Mundial da Saúde, ela fazia parte dos 80% da população mundial que sofre com dores na coluna. Agora ela é a “porta voz” dos praticantes Evomove que treinam de um jeito atrativo enquanto podem fortalecer a coluna. Um tipo de treino que vai além de exercícios para soltar a lombar ou um simples treino funcional para fazer em casa. É uma maneira de garantir a saúde do seu corpo e da sua coluna pro seu dia a dia, pra sua viajem ou então pra você fazer as atividades que tanto ama sem dor! 

Assista esse depoimento especial da Mirella e não perca mais tempo com o bem-estar do seu corpo e da sua coluna! E pra acabar de vez com a falta de vontade pra treinar por conta dos métodos maçantes de treino e da dor que insiste em ficar acesse esse LINK! . 

Forte Abraço!

Éric Haddad
Cofundador do método Evomove

facebook
Twitter

Comentários do Facebook