Depoimentos

COMO TER MAIS MOTIVAÇÃO PARA TREINAR E ELIMINAR DOR NAS COSTAS AO SENTAR E LEVANTAR.

Você continua achando que precisa evitar movimentar o corpo quando a dor lombar piora sentado e a queimação nas costas e pescoço aparece do nada. E daí, vem aquela angústia e desmotivação… não é mesmo? E a paciência pra fazer a mesmice dos exercícios para soltar a lomba que te passaram na academia ou a série básica de exercícios para fortalecer a lombar em casa de se esgota de vez… e o sonho de conseguir manter a rotina nos treinos pra sempre acaba ficando inalcançável.

Mas tenha calma, isso não acontece apenas com você! Isso acontece com muita gente. Mas a boa notícia é que pra esse problema existe solução, e eu vou te contar agora.

A Carla tinha a crença que dor na coluna era sinônimo de repouso. Ela tentou desde treino funcional para fazer em casa até o tradicional alongamento para ciático e lombar… e nada dava resultado. Porém, quando conheceu o método Evomove descobriu que a dor que já tinha há anos e achava não ter mais solução poderia SIM ser tratada! e da melhor forma… treinando de um jeito atrativo e dinâmico enquanto poderia tratar a dor nas costas ao sentar e levantar que tinha até nos aparelhos de musculação. Ela ficou maravilhada quando entendeu que a dor se trata com o movimento natural do corpo, e não parada. E que era possível treinar de um jeito atrativo e que faça sentido pra ela. De um jeito que ela pode levar pra toda vida! E não, se aventurando na tentativa de aliviar a dor com exercícios para bico de papagaio no pescoço ou exercícios pilates com bola para coluna.

Hoje ela não faz mais parte das estatísticas da Organização Mundial da Saúde (OMS) que contabiliza 80% da população mundial sofrendo com dor na coluna! Que você já pode ir experimentando vendo o posts “3 maneiras de aliviar a dor nas costas depois do treino sem precisar de tratamento.”

Assista o depoimento especial dela e não perca mais tempo com o seu bem-estar e da sua coluna. Se motive com esse depoimento e acesse esse LINK pra descobrir como treinar de um jeito atrativo enquanto você resolve de vez o problema da coluna

Forte Abraço!

Éric Haddad
Cofundador do método Evomove

facebook
Twitter

Comentários do Facebook