Depoimentos

AVISO! VOCÊ TERÁ MAIS DOR NAS COSTAS APÓS A GRAVIDEZ!

Você ainda vive com aquela dor nas costas por ficar muito tempo sentada, que carrega há anos, desde sua gravidez. Que se transforma até em queimação nas costas e pescoço no final do dia. Não é mesmo? E mesmo com os filhos crescidos e se exercitando desde a época que nasceram, o mesmo alongamento com toalha para coluna e os exercícios para fortalecer a lombar em casa de sempre, a dor ainda insiste ficar lá! E apesar de saber a importância da atividade física pro seu bem-estar, você já não aguenta mais tentar tanta coisa sem resultado… correto? Fora a falta de motivação pra fazer as mesmas séries de sempre na esperança de ter algum resultado. E no fim, você acaba encontrando desculpas pra si mesma… fica sem fazer nada e com o pensamento que você não foi feita pra fazer exercícios físicos. Assunto que foi bem abordado no post “Veja o que você não sabe sobre quem passou por gravidez e dores nas costas que deixaria seu corpo como antes.

Mas será que parar tudo é a solução?

Ledo engano! Você precisa saber que a distância entre a situação que você vive e a motivação pra treinar alcançando o resultado que sempre desejou, pode estar numa metodologia de treino que uniu a atratividade de movimentar o corpo como você nunca imaginou, enquanto alcança o resultado que a sua coluna precisa.

Isso mesmo!

Quando a Viviane Alonso conheceu o método Evomove ela não acreditou ter encontrado um jeito de treinar assim. A sensação que ela teve era de ter achado uma coisa que ela sempre quis mas não sabia que existia! O empenho dela pra se cuidar passou a ser outro. Ela passou nem querer ver na frente dela o treino funcional para fazer em casa que tentava ter como rotina… hoje, o dia do treino é sempre aguardado e o resultado, percebido a cada treino. Até os filhos que tiravam sarro dela quando ela tentava acompanhá-los nas atividades dos finais de semana, ficam surpreendidos com a sua evolução.

Dá uma olhada no depoimento dela e se motive também!

O método Evomove desenvolveu um jeito atrativo de treinar enquanto garante aliviar a dor na coluna que você tem há anos e não aguenta mais. Imagine juntar 2 coisas em uma só! Pra saber mais clique no LINK e não perca mais tempo de ter o bem-estar e a qualidade de vida que você merece com o seu próprio corpo.

Forte Abraço!

Éric Haddad
Cofundador do método Evomove

facebook
Twitter

Comentários do Facebook