EXERCÍCIOS PRA ALIVIAR A DOR NA COLUNA

NÃO TOME REMÉDIOS! 3 EXERCÍCIOS RÁPIDOS PRA ALIVIAR A DOR NA LOMBAR APÓS A GRAVIDEZ

dor na coluna morumbi

Você é uma mãe ativa que dá o melhor pros filhos, mas a falta da rotina de ter um treino funcional para fazer em casa e a dor nas costas por ficar muito tempo sentada, faz você não ter o corpo preparado pra aproveitar melhor os filhos no dia a dia. E ainda por cima, você vive com aquela queimação nas costas e pescoço que chega a ponto de atrapalhar os momentos mais especiais com eles. Desde a hora de sentar no chão pra brincar e conversar até as viagens do final de semana com a família… não é mesmo?

Ter filhos e aproveitá-los é o maior presente que uma mãe pode ter! Mas quando as limitações no corpo impedem você de viver o melhor do tempo deles, é hora de rever se você está dando o devido valor pro seu bem-estar e qualidade de vida. Eu sei que é muito chato saber o valor da atividade física pro seu corpo e não praticar porque não aguenta mais o mesmo alongamento para ciático e lombar de sempre. No post ” Veja o que você não sabe sobre que passou por gravidez e dores nas costas que deixaria seu corpo como antes.” você pode saber mais.

Você já tentou exercícios para fortalecer a lombar em casa, exercícios pilates com bola para coluna e tudo quanto existe de exercícios para soltar a lombar… mas nada adiantou! E por conta disso, vive com o corpo fraco e até com dor nas costas ao sentar e levantar.

Mas fique tranquila, porque trago boas notícias!

Imagine treinar de um jeito seguro e confortável com os mesmos benefícios dos ambientes externos. E o melhor de tudo, superando os benefícios dos exercícios que você tentou até hoje e não deram o resultado que você precisava. Enquanto elimina aquela dor chata na coluna que persiste há anos e você já não vê solução.

O professor Fernando Carlos vai ensinar um pouco pra você sentir como fazer isso. No método Evomove desenvolvemos uma forma motivante de treinar enquanto você fortalece a sua coluna. Pra saber mais acesse esse LINK e descubra como treinar o corpo de forma atrativa com a garantia de ficar sem a dor na coluna que incomoda você há anos!

Forte Abraço!

Éric Haddad
Cofundador do método Evomove

facebook
Twitter

Comentários do Facebook