Depoimentos

COMO QUEM VIVIA TOMANDO REMÉDIOS PRA DOR NAS COSTAS AO SENTAR E LEVANTAR RESOLVERAM O PROBLEMA.

DOR NA COLUNA MORUMBI

Se você acha que precisa fazer os alongamentos tradicionais pra coluna e já tentou desde exercício nervo ciático com toalha até exercícios pilates com bola para coluna na tentativa de aliviar a dor que irradia até os pés quando você tem dor nas costas por ficar muito tempo sentado. Esse depoimento é pra você!

A Mirella Duarte tentou de tudo que existia e quando percebeu que nada dava o resultado que precisa ela conheceu o método Evomove e entendeu que não bastava apenas tentar fazer exercícios para soltar a lombar ou alongamento com toalha para a coluna. Ela entendeu que os movimentos serviram para ativar partes do corpo dela que tiraram a dor que tanto incomodavam. Daí ela se viu livre da dor nas costas ao sentar e levantar que irradiava para os pés e da queimação nas costas e pescoço que vivia incomodando no home office. Assunto que você pode saber mais no post que escrevi Como falei “Porque as dores nas costas por ficar muito tempo sentado não deixa você

Mas vamos pra prática!

Se você está sem tempo e precisa de alguma coisa rápida pra aliviar a dor na coluna e precisa de um alongamento para lombar no trabalho do home office dá uma olhada no post “2 maneiras de conseguir ficar sem dor nas costas por ficar muito tempo sentado em 5 minutos” Esse vídeo vai te ajudar muito!

E pra te ajudar ainda mais, nada melhor do que ouvirmos alguém que já fez e deu certo! Dá uma olhada nesse depoimento incrível e veja como você pode se ver livre das dores que te incomodam há anos e que já parecem não ter solução!

Se quiser saber mais na prática é só acessar esse link Lá dentro temos um presente especial pra você!

Forte abraço!

Éric Haddad
Cofundador do método Evomove

Comentários do Facebook