EXERCÍCIOS PRA ALIVIAR A DOR NA COLUNA

3 EXERCÍCIOS PARA SOLTAR A LOMBAR QUE LIVRAM DOS REMÉDIOS E DAS CONSULTAS MÉDICAS.

DOR NA COLUNA MORUMBI

Quantas vezes você já não ficou com dor na coluna após exercício? Ou então, na partida de Beach Tênis quando você senta pra descansar e vem aquela dor nas costas ao sentar e levantar? A gente acaba até achando que é normal ter dor ou que não fomos feitos pra fazer certas atividades, não é mesmo? Porque você sempre tem a certeza que a dor na coluna após o exercício vai aparecer. Daí você tenta o alongamento com toalha para coluna, alongamento para ciático e lombar, mas nada adianta. Mas apesar disso tudo, não desista! Hoje vou te ensinar como resolver isso de forma bem prática!

Como se tirasse com as mãos!

As pessoas acham que precisam muita complexidade pra acabar com o problema que vive há anos… mas a verdade é que falta o conhecimento real da causa do problema pra associar à solução certa! (Depois dá uma conferida no post “Veja o que você não sabe sobre exercícios lombalgia que poderia livrar você da cirurgia“. Lá falamos mais sobre o assunto). E esse conhecimento na maioria das vezes pode ser bem simples! Como é o caso do exercício que o professor Fernando Carlos vai mostra nesse vídeo. São movimentos que bem aplicados aliviam a dor que você sente há anos. Porque as pressões que temos na coluna por conta do estilo de vida corrido do dia a dia é que causam essa dor na maioria das vezes.

O “Chacoalhinho” dá o estímulo que a sua coluna precisa pra aliviar desde o momento que você sente que a dor lombar piora sentado no aparelho de musculação até a brincando no chão com as crianças.

É impressionante como um movimento que parece tão simples possa resolver um problema tão grande. Depois de aprender o “Chacoalhinho” você nem vai mais querer tentar fazer o alongamento com toalha para coluna que você sempre tenta e não resolve!

Assista o vídeo do Professor Fernando Carlos que explica mais à respeito. Para saber mais acesse o link e saiba mais o quanto podemos te ajudar eliminar qualquer tipo de problema na sua coluna, que impede você de fazer muitas outras coisas que gostaria!

Forte Abraço!

Éric Haddad
Cofundador do método Evomove

facebook
Twitter

Comentários do Facebook