Depoimentos

ELIMINE DE VEZ A DOR NA COLUNA APÓS O TREINO COMO ELA FEZ.

dor na coluna morumbi

Você é do tipo de pessoa que pra resolver um problema sério acha que a solução está nas coisas mais complicadas, não é mesmo? E você vive com dor na coluna após exercício que chega ao ponto de irradiar até pra queimação nas costas e pescoço e acha que pra acabar com esse problema precisa viver indo ao médico, gastar tempo com ressonâncias e viver agredindo o estômago com anti-inflamatórios… Sei como isso é horrível, mas espere mais um pouco que eu vou te ajudar com esse assunto.

Você tem tentado massagem, quiropraxia, osteopatia e um monte de outras terapias e muitas vezes a dor até piora. Tá certo? O que falta na verdade é saber realmente o que está acontecendo dentro do seu corpo. Porque quando você sabe o que seu corpo precisa pra parar de ter dor na coluna e dá o que ele realmente precisa, como num passe de mágicas as dores desaparecem! Até mesmo aquela dor nas costas por ficar muito tempo sentado que você sente no home office, nos dias que treina.

A praticante Evomove Mirella Duarte já havia tentado uma infinidade de exercícios. Do mais simples ao mais complexo…

Exercícios pilates com bola para coluna
Exercícios para fortalecer a lombar em casa e exercício nervo ciático com toalha
Exercícios para tratamento de lombalgia inespecífica
Exercícios para fortalecer a lombar em casa
Exercícios para soltar a lombar o
Etc.

Além de um monte de coisas que falavam pra ela. Enfim ela conheceu o método Evomove e não acreditou como apenas chacoalhar o corpo da forma certa fez as dores que ela sentia aliviarem e acabar sumindo de sua vida.

Dá uma olhada nesse depoimento. Nada melhor do que ouvirmos alguém que já fez e deu certo! Aproveita e dá uma olhada no post “3 exercícios para soltar a lombar que livram dos remédios e das consultas médicas.” (COLOCAR LINK) e veja como você pode se ver livre das dores que te incomodam há anos e que já parecem nem ter solução com apenas 3 exercícios para soltar a lombar!

Pra saber mais na prática é só acessar esse link . Lá dentro temos um presente especial pra você!

Forte abraço!

Éric Haddad
Cofundador do método Evomove

facebook
Twitter

Comentários do Facebook