Depoimentos

VEJA O QUE VOCÊ PRECISA FAZER PARA TER UMA BOA RELAÇÃO COM SEU INTESTINO!

Os métodos de treinamento que a praticante Evomove Cristina Prado, 58 tentava manter nunca davam o resultado que ela precisa pra ter o bem-estar e qualidade de vida que tanto valoriza. Ela tentou de tudo… desde carregar pesos e fazer exercícios pilates com bola para coluna até alongamento com toalha para coluna . Chegou ao ponto de achar que seu corpo não foi feito pra fazer exercícios!

Buscava se proteger da dor nas costas ao sentar e sempre ficava com dor nas costas depois do treino que tentava fazer. Nas viagens era um martírio… tinha que tomar remédios porque as longas viagens faziam ela ter dor nas costas por ficar muito tempo sentado e tudo acabava girando em torno de não sentir dor na coluna. Mas teve um dia que percebeu que a dor lombar piora sentado e que ao movimentar mais o corpo a dor até que aliviava.

Foi então que ela conheceu o método Evomove. Passou a movimentar o corpo da forma certa e se libertou das atividades que não davam o resultado que precisa. Ela mudou a sua relação com o próprio corpo. No post anterior mostramos 3 exercícios excelentes para soltar a lombar. Dá uma olhada no depoimento incrível e veja como você se ver livre dos problemas que envolvem a coluna (que muitas vezes você nem sabe) que te incomodam há anos.

Se quiser saber mais na prática é só acessar esse link. Lá dentro temos um presente especial pra você!

Forte abraço!

Éric Haddad
Cofundador do método Evomove

facebook
Twitter

Comentários do Facebook