Depoimentos

COMO ELA ALIVIOU A QUEIMAÇÃO NAS COSTAS E PESCOÇO SEM FISIOTERAPIA

Já reparou a quantidade de pessoas que tomam remédios pra aliviar a queimação nas costas e pescoço? Principalmente depois da correria do dia a dia com as crianças ou com a tensão do trabalho? E no final do dia aquela dor nas costas por ficar muito tempo sentado incomoda de tal forma que irradia pra toda coluna e a saída acaba sempre sendo a farmácia mais próxima.

Daí você toma remédios que só amolecem o corpo e faz você ficar com sono constante… se arrepende porque sabe que até poderia estar diminuindo o risco da dor com exercícios de alongamento para ciático e lombar ou até mesmo fazendo qualquer alongamento lombar em pé ao longo do dia. Mas acaba não fazendo nada pelo seu próprio corpo…

A Mirella passou por tudo isso até conhecer o método Evomove! Ela viu que não precisava mais ficar refém dos remédios. Ela sempre sentia dor na coluna após exercício físico e acabou descobrindo que a saída estava bem próxima dela. Nos movimentos do seu próprio corpo e que não precisava mais ter dor nas costas depois do treino. Dá uma olhada no depoimento dela. Nada melhor do que ouvirmos alguém que já fez e deu certo!

Pra acabar de vez com a dor nas costas que dá a sensação de ter que viver com ela por todo vida, e de uma forma atrativa de fazer, acesse esse LINK. Lá dentro temos um presente especial pra você!

Forte abraço!

Éric Haddad
Cofundador do método Evomove

facebook
Twitter

Comentários do Facebook