Bem estar

ENTENDA A RAZÃO DE VOCÊ NUNCA CONSEGUIR COMEÇAR UM PROGRAMA DE TREINOS.

Sempre te disseram que pra ter resultado você tinha que treinar todo santo dia… não é mesmo? Ou então, pelo menos 2; 3 vezes por semana, nem que fosse um treino funcional para fazer em casa… caso contrário, o resultado não viria! Daí você sempre planeja a rotina perfeita (principalmente no período de final do ano) e tenta começar. Mal começa o ano e você já não consegue manter a chatice dos exercícios para fortalecer a lombar em casa. Como você é uma pessoa disciplinada, acaba sempre se frustrando porque não consegue fazer o que havia planejado. E ainda por cima a dor nas costas ao sentar e levantar só pioram… além do resultado que nunca aparece, no final a única coisa que você ganha é a desmotivação e mais dor nas costas depois do treino. Aquela dor que você já vem arrastando há anos.

Isso é comum entre as pessoas que valorizam o bem-estar e vivem a tristeza de não conseguir manter uma rotina de treinos no dia dia. Mas não se culpe! Saiba que existe uma razão pra isso acontecer e vou te explicar o “porque” e o que você precisa fazer pra resolver.

O fato é que todas as modalidades esportivas e de exercícios físicos que você conhece e praticou até hoje sempre pregaram o conceito do TUDO ou NADA! Com essa mentalidade é até comum que a dor na coluna após exercício pareça ser algo normal. Mas não é! O fato é que o esporte precisa de muita repetição pra ser aprendido… e o exercício físico de muita carga e repetições pra alcançar o resultado que promete. Mas o que pouca gente sabe é que o treinar a modalidade chamada “MOVIMENTO” te dá a possibilidade de treinar uma vez por semana e já sentir os benefícios em apenas um único treino!

Isso mesmo… é a pura verdade!

Diferente do esporte ou dos exercícios físicos que você conhece, usar o movimento como forma de treinamento possibilita você ter ganhos no seu corpo que perduram por muito mais tempo! É como se ativássemos um “CHIP” que já existe dentro de nós! É dessa forma que funciona porque o desenvolvimento de toda estrutura do corpo humano acontece por meio dE movimentos. Por isso a MODALIDADE MOVIMENTO acaba sendo a base de tudo pra você poder fazer bem todo o resto! CORRER, SALTAR, LEVANTAR PESOS, SE EXERCITAR, DIA A DIA COM OS FILHOS, etc.

E quando levamos essa modalidade como uma prática regular, isso permite você treinar uma vez por semana ou a cada quinze dias e ainda assim obter ganhos.

Parece mentira mas só experimentando pra saber!

Para mais informações acesse: lp.evomove.com.br

facebook
Twitter

Comentários do Facebook