Bem estar

ELA CONSEGUIU ENCOSTAR AS MÃOS NO CHÃO COM OS JOELHOS ESTICADOS E SE LIVROU DAS DORES NA COLUNA!

Se você vive com dor na planta dos pés e só de pensar em encostar as mãos no chão com os joelhos esticados pra fazer aquele alongamento pra lombar em pé sente dor é muito provável que a sua coluna faz você lembrar que ela existe de vez em quando, certo?

Isso é muito comum hoje em dia e principalmente com o estilo de vida que a gente vive.

Muito tempo sentado no home office
Uso constante de calçados
Andar pouco descalço

e por aí vai…

A Renata Bortolotti, 40 foi atleta profissional de voleibol e hoje, mãe de 3 filhos, atua profissionalmente como dentista. Apesar do estilo de vida ativo vivia com dores na coluna e queimação nas costas e pescoço… encostar as mãos no chão era algo inimaginável, mesmo quando fazia alongamentos para lombar e ciático, e quando colocava os pés descalços no chão parecia que tinha espinhos… não é por acaso que vivia com dores nas costas! Chega de dor nas costas ao sentar e levantar!

Quando conheceu Evomove por indicação da sua irmã, ela já começou sentir os benefícios logo no primeiro dia. O uso da bolinha com o rolo de liberação facial, junto dos movimento Evomove deram a liberdade de movimentos que ela buscava há anos. Ela entendeu que tudo aquilo que ela buscava era possível por meio de ações práticas e acessíveis, mas que requeriam muito conhecimento. Chega de dor nas costas ao sentar e levantar!

Alcançar as mãos no chão é um bom exemplo disso! O que ela achava ser impossível mudou em uma única aula. Ela sentiu a importância de conseguir alcançar as mãos no chão pra deixar de ter dores na coluna

antes
depois

“Parecia que eu tinha espinho nos pés… agora, parece que nunca tive nada! A coluna soltou e estou conseguindo encostar as mãos no chão, isso era impossível pra mim. Incrível!” – Patrícia Bertolotti, 40, Dentista

Você pode alcançar isso tudo, assim como a Renata fez, dando o primeiro passo pra cuidar do seu corpo. Pra saber mais na prática é só acessar esse link. Lá dentro temos um presente especial pra você!

Forte abraço!

Éric Haddad
Cofundador do método Evomove

Comentários do Facebook