EXERCÍCIOS PRA ALIVIAR A DOR NA COLUNA

EXERCITE A PLANTA DOS PÉS E ALCANCE A LIBERDADE DE MOVIMENTOS QUE O SEU CORPO PRECISA!

Lembra daqueles dias que parece que o corpo todo não liga, você até tenta fazer alongamento para lombar no trabalho, mas é como se já começasse o dia desconectado? Fica parecendo que um lado tá mais preso que o outro e quando você levanta da cama só de colocar os pés no chão já dói tudo? Principalmente, a sola dós pés! Parecendo até que dera uma surra em nós só nessa parte do corpo… daí todo esse incômodo vai pra parte de trás do corpo e acaba na coluna… e tudo fica mais difícil, não é mesmo?

Pois é, sei bem como isso funciona, principalmente nos dias mais frios! Isso não é privilégio de alguns. Acontece com muita gente, do sedentário que sente dor nas costas por ficar muito tempo sentado até o esportista…

Existem partes do corpo que dão mais sinais dessa rigidez e alertam com dor e limitações nos músculos e articulações. Isso é um motivo da dor na coluna após exercício por exemplo, a planta dos pés e a parte de trás da pernas são bons exemplos disso também. A pele que cobre toda musculatura da parte de trás do corpo (fáscia muscular), começa na planta dos pés e vai até a sua cabeça, e é a responsável pela liberdade dos movimentos que você precisa pro dia a dia. Aquela sensação do corpo preso e dolorido é causado na maioria das vezes pelo encurtamento dessa fáscia que começa lá no seu pé e transfere pra toda parte de trás do corpo. Principalmente pros quadris e pra coluna…

Exercitar essa parte do corpo fazendo os movimentos certos é muito importante, tanto quanto os exercícios para fortalecer a lombar em casa, Experimente é aposta certa pras dores e limitações desaparecerem!

Como se tirasse com as mãos!

E pra mostrar como funciona, você só precisa de 3 coisas:

1 bolinha
1 rolo de liberação facial
3 movimentos Evomove
1 espaço de 4m²

Dá uma olhada no vídeo que preparamos pra você e aprenda como se livrar das dores da forma certa pra ter um dia melhor. Você não precisa ser sedentário ou atleta pra fazer isso, porque são movimentos que servem pra todos. Deve ser levado como escovar os dente!

3 minutos pra ativar o corpo e ter disposição pro dia inteiro!

É um jeito garantido de você dar a liberdade de movimentos que o seu corpo precisa pra aproveitar os melhores momentos da vida. Sem restrições!

Forte Abraço!

Éric Haddad
Cofundador do método Evomove

facebook
Twitter

Comentários do Facebook