Depoimentos

ELA DESCOBRIU O JEITO DE FORTALECER O CORPO COMO SE ESTIVESSE NA PARTIDA DE BEACH TENIS

A praticante Evomove Viviane Alonso 46, Arquiteta, já tinha tentado de tudo pra conseguir manter uma rotina de treinos e não ter dor na coluna após exercícios. Sempre buscava conhecer de tudo na tentativa de descobrir um jeito de exercitar o corpo com entretenimento, e por não conseguir se identificar com nada, vivia sedentária e com dores nas costas e pra resolver esses incômodos tentava alongamentos para dor no meio das costas, alongamento para ciático e lombar, alongamento lombar em pé e até alongamento para lombar no trabalho!

Até o dia que conheceu o método Evomove!

Quando iniciou os treinos conosco, ela enxergou uma nova perspectiva pra fortalecer o corpo e se livrar das dores que já incomodavam há anos. E da melhor forma, como se estivesse participando de uma de uma partida do esporte preferido, entre amigos!

Isso mesmo!

Ela descobriu que fortalecer o corpo com outras pessoas e sem o uso de máquinas, permitia ela obter resultados que seriam impossíveis de serem alcançados treinando sozinha. Nos treinos coletivos, a Viviane passou a movimentar o corpo com entretenimento, sentiu que as aulas não se tornavam monótonas, permitindo fazer coisas que ela nunca imaginou. Até a sua relação com os filhos mudou! Ela passou acompanhá-los nas atividades que sempre desejou, mas que nunca conseguia!

Assista o depoimento da Viviane e descubra como é possível fortalecer o corpo com a ajuda de outras pessoas e sem o uso de máquinas. Como se você estivesse na partida de um jogo preferido entre amigos!

facebook
Twitter

Comentários do Facebook