EXERCÍCIOS PRA ALIVIAR A DOR NA COLUNA

TREINE EM GRUPO E ALCANCE RESULTADOS INDIVIDUAIS!

dor na coluna morumbi

Você valoriza exercitar o corpo pra ter bem-estar pro dia a dia, mas não aguenta mais a rotina maçante das intermináveis séries e repetições nos aparelhos de sempre, e ainda por cima, levantando cargas que te arrepiam só de olhar, não é mesmo isso sem falar nos “obrigatórios” exercícios para soltar a lombar?

Eu sei bem como é…

Você chega na academia e só de ouvir o som metálico das máquinas e dos pesos batendo você já quer voltar pra casa.
Parece que o medo de treinar já faz parte da rotina, porque você não suporta aquela queimação que sente nos músculos, aquela queimação nas costas e pescoço …
Tem uma hora que o som do ambiente misturado com os pesos batendo e toda sensação de dor localizada que você sente nos músculo se transforma numa coisa só, e tudo que você quer é fugir de lá!

E tem uma hora que você se vê só tentando fazer alguma coisa pelo seu bem-estar em meio ao um monte de gente que parece estar pensando o mesmo que você… uma sensação horrível e resolve parar e ficar só com uns exercícios para fortalecer a lombar em casa!

Mas deixa eu te contar uma coisa, treinar pode ser gostoso, atrativo e junto disso dar o resultado que você precisa pro seu corpo. Imagine treinar de um jeito que você supere de longe os benefícios dos exercícios que você conhece com a mesma alegria e atratividade das atividades esportivas.

Verdade!

De um jeito dinâmico enquanto elimina a dor na coluna.
Um treino que possibilita fazer junto de qualquer idade sem que você deixe de obter os benefícios individuais
Indo além daquilo que você já imaginou ou conquistou pro seu corpo

E da melhor forma, junto de outras pessoas, permitindo você obter resultados que seriam impossíveis de serem alcançados treinando sozinho! Porque treinar com outras pessoas permite você fazer coisas que nunca imaginou, não deixando que a aula se torne monótona.

Você naturalmente passa treinar fazendo o que gosta de fazer!

Pra te motivar, assista ao vídeo pra você ter uma ideia do que fazer pra ter a garantir a rotina de treinos com resultado. É do tipo de treino que faz sentido pra você e garante o resultado que precisa pra viver livre da dor.

Comentários do Facebook