Bem estar

AVISO! VOCÊ ESTÁ PERDENDO TEMPO E QUALIDADE DE VIDA AO COMETER ESSE ERRO.

Sabe quando todo mundo faz alguma coisa que só você não evolui? Dando aquela sensação de perda de tempo que mata toda sua força de vontade pra fazer as coisas? Daí, vem o sentimento de impotência e frustração que se juntam e faz parecer que você tá de mãos atadas pra fazer tudo, não é mesmo? Tudo fica sem sentido e você acaba ficando sem saber o que fazer. Pra piorar, você ainda fica pensando um monte de coisas que só fazem perder a energia…

As coisas sempre funcionam assim pra mim e vai continuar senso desse jeito mesmo como a dor na coluna ao sentar e levantar…
Não sirvo pra fazer esse tipo de coisa e vou ter que me conformar com essa queimação nas costas e pescoço…

E por aí vai… horrível, né? Tudo isso, fazendo a gente perder um dos bens mais valiosos que existe: o TEMPO! Um tipo de bem que quando a gente perde, não volta mais… e são nessas situações que acabamos criando histórias pra nós mesmos e perdendo mais tempo com pensamentos que nos atrapalham.

Mas, permita eu te ajudar um pouco com isso!

Busque lembrar das dificuldades que você já viveu. Repare que você sofreu com elas porque a única coisa que faltava era saber qual o jeito certo de fazer as coisas uma forma mais eficiente. Na maior parte das vezes deixamos de alcançar o que precisamos, simplesmente por não saber como fazer.

Repare que é assim pra tudo…

Finanças
Relacionamentos
Profissão
Saúde

E são nesses momentos que a única coisa que pode te ajudar enxergar o que precisa fazer é um especialista! Alguém que saiba o caminho e que possa impactar os seus resultados.

E saiba de uma coisa, com o seu bem-estar e qualidade de vida, a lógica é a mesma!

Você acaba achando que come saudável porque leu um blog de como se alimentar direito, mas o peso continua aumentando… que está treinando da melhor maneira pelo fato de muita gente estar fazendo igual, mas as dores no corpo continuam os mesmos, e até pioraram e a dor lombar piora sentado. Ou então, dormindo o suficiente, porque te contaram que dormir “X” horas por noite é o ideal, mas a sensação de cansaço ao longo do dia continua a mesma. Muitas vezes o que fazemos dá certo até determinado ponto, mas pra continuar evoluindo, o mesmo jeito acaba não servindo mais, e precisamos encontrar formas eficientes pra colher o resultado que queremos não dá mais pra ter dor na coluna após exercício.

Quando alguém mostra o que realmente fazer pra saúde do nosso corpo, o bem-estar acaba se transformando em juros compostos!

                Mobilidade corporal = Aproveitar melhor a família
                Corpo sem dor = Maior disposição no home office
                   Qualidade de vida = Bem-estar físico e mental

Enfim, entramos num ciclo virtuoso e fica parecendo que o tempo aumenta, porque temos mais energia pra aproveitar tudo aquilo que consideramos ser de valor pra nossa vida! Família, amigos, viagem e trabalho. Então, não perca tempo deixando pra tentar cuidar de você e da forma mais assertiva possível!

Busque sempre a melhor ajuda que tiver ao seu alcance pra conseguir chegar melhor e mais rápido pro resultado que você precisa.

Não perca tempo!
www.evomove.com.br

facebook
Twitter

Comentários do Facebook