Depoimentos

COMO TER MAIS QUALIDADE DE VIDA SE EXERCITANDO MENOS.

Se você já fez os programas genéricos de exercícios com as mesmas séries e repetições de sempre e alongamento para ciático e lombar, sabe como é… tem uma hora que o seu corpo não evolui mais. A programação de treinos acaba caindo na rotina, e além de se tornar maçante e sem perspectiva, você ainda fica se sentindo apenas mais uma pessoa fazendo a mesma coisa que todo mundo o mesmo alongamento lombar em pé . Uma verdadeira perda de tempo, não é mesmo! E o resultado disso, acaba sendo o desânimo e a falta de vontade….

Daí, acaba sendo a mesma história de sempre… o corpo continua parecendo que tem uma parte desconectada da outra, as dores nas costas e nos quadris continuam as mesmas e até aumentam, e você acaba desistindo de tudo. Achando que o seu corpo não foi feito pra fazer exercícios e que é perda de tempo continuar tentando.

A Claudia Bocardi, 46, mãe de 3 filhos, descobriu como resolver o problema!

Há anos ela tentava fazer de tudo que indicavam mas nunca alcançava o resultado que precisava. Mas lá no fundo sentia que isso acontecia pelo simples fato de não saber como fazer… e como ela valoriza o seu tempo, não cansou de procurar a solução. Foi quando ela conheceu Evomove e iniciou as Aulas Particulares, que ajudaram ela alcançar o resultado que sempre desejou de um jeito muito mais eficiente. De uma forma que ela nunca imagina que poderia conseguir e dor nas costas depois do treino!

Os treinos das Aulas Particulares Evomove com um professor especialista permitiram ela fazer a força e a flexibilidade que o corpo precisa de um jeito seguro. De uma forma que seria impossível fazer junto com outras pessoas. Os treinos foram se somando e o resultado aparecendo em cada treino!

Os resultados foram incríveis! Ela diminuiu praticamente pela metade as atividades que fazia, alcançando resultados que nunca imaginou. Hoje, ela se encontra assim, como você pode ver nesse vídeo!

Nada melhor do que ouvir ela mesma falando à respeito da sua experiência com a Evomove. Assista esse breve depoimento que ela deu. Certamente, ajudará você entender que cada corpo tem um caminho pra desenvolver, e que fazendo da forma certa todos chegam lá. Com você, isso não poderia ser diferente!

facebook
Twitter

Comentários do Facebook