EXERCÍCIOS PRA ALIVIAR A DOR NA COLUNA

VEJA O QUE VOCÊ TEM QUE FAZER PRA CONSEGUIR MANTER UM PROGRAMA DE TREINOS AO LONGO DA VIDA.

DOR NA COLUNA MORUMBI

Sabe aquela sensação de perder de tempo que você tem quando não enxerga mais evolução em alguma coisa que está fazendo, como os mesmos alongamentos para dor no meio das costas? Dá atividade física aos exercícios para soltar a lombar em casa, isso não é diferente, não é mesmo?

No início a evolução era rápida… as dores foram embora, os músculos e articulações ficaram mais fortes e o corpo passou a responder melhor. Tudo melhorou! Porque além da dedicação, faltava muita coisa pra colocar o corpo em ordem… o pouco que você fazia já era muito, e o resultava vinha rápido.

Mas em algum momento tudo se inverteu. Os exercícios pra fortalecer a lombar em casa já não servem mais… os treinos deixaram de entregar o resultado que você sentia no início e ficou parecendo que agora existe uma barreira pra continuar desenvolvendo o corpo. Daí os treinos acabam ficando chatos e maçantes porque você não vê mais melhora e o que tem feito não adianta mais.

Você sabe porque isso acontece?

Acontece por uma única razão! Falta de conhecer o que precisa ser feito pra você alcançar objetivos mais altos pro seu corpo e a sua saúde. Isso mesmo! Saiba que a menor distância entre um ponto e outro é uma linha reta, e pra saber qual o “caminho da pedras” você precisa da ajuda de um especialista, alguém que saiba com profundidade o que precisa ser feito pra chegar de forma mais eficiente, de um ponto ao outro.

Fazer isso eliminará a perda de tempo e te levará alcançar níveis mais altos do desenvolvimento que você precisa pro seu corpo. As “Aulas Particulares Evomove” por exemplo, exploram os limites do corpo de forma segura pra desenvolver o corpo do praticante em cada treino. É um tipo de treino que você sai diferente de como chegou!

Um treino customizado, moldado pras suas necessidades, sem perda de tempo!

Assista o vídeo que o Professor Fernando Miguel fez pra te ajudar entender como funciona uma Aula Particular Evomove. Repare que cada movimento que ele propõe pra aluna Carla Rocha, 46, explora no limite da força e flexibilidade que o corpo dela precisa, com com segurança.

Agora, imagine treinar assim ao longo um ano. Conciliando 100% daquilo que o seu corpo precisa de forma segurança? Será o fim do alongamento para lombar no trabalho! É como se aplicasse os movimentos que você faz num banco de investimento de bem-estar, com ótima rentabilidade! O programa de treinos rende juros compostos que você colhe em muito mais qualidade e bem-estar. Aproveitando ainda mais os desafios do dia a dia!

experimentando pra saber!

facebook
Twitter

Comentários do Facebook