COMO ELIMINAR A CONDIÇÃO CRÔNICA DA DOR E LESÃO NA SUA COLUNA SEM SUJEITAR À ROTINA MAÇANTE DOS TRATAMENTOS CONVENCIONAIS

Uma forma inteligente de treinar ajustando a coluna com movimentos simples e diferentes, que superam os benefícios dos exercícios físicos que você conhece, com a mesma ludicidade e motivação do esporte.

Treinamos os movimentos que reativam a força e a flexibilidade que você precisa para liberar e desbloquear a coluna. Superando a condição crônica da dor e lesão, que antes, pareciam sem solução, de um jeito que você percebe ser bom, e faça sentido.

O que fazer para eliminar o mal jeito e a fisgada nas costas.

O programa possui movimentos que até parecem simples, e que antes, eram possíveis de serem praticados apenas nos ambientes externos. Agora, treinados num local com o design planejado para você liberar todas as partes da sua coluna. Tudo, controlado com a quantidade ideal de movimentos que regulam e ativam o seu corpo para eliminar e prevenir as dores nas costas. Os treinos reativarão em uma única sessão 55% do seu alongamento natural, tirando a limitação dos músculos e articulações, que estão roubando a sensação de controle do seu próprio corpo, e gerando dor. Os movimentos trarão a sensação de você ter tomado uma vitamina para ativar os quadris, coluna e escápulas, conquistando um corpo forte e integrado. Aqueles dias que você sente que o corpo não obedece, e tudo acaba ficando mais difícil de fazer, terminarão, e seu desempenho, evoluindo, seja desde o carregar os filhos, até a prática da sua atividade esportiva preferida.

Como colocar a coluna no lugar enquanto se exercita.

É como voltar a andar de bicicleta, treinamos os movimentos que você já possui na memória e estavam meio inconscientes no seu corpo. Isso, permitirá você ativar todo seu sistema nervoso até 47% acima do habitual, resgatando e conquistando a consciência corporal, postura e equilíbrio que você precisa para colocar a coluna no lugar. Essa forma de treinar dará a habilidade do seu cérebro fazer todo o seu físico obedecer e ficar mais acordado para ajustar a coluna de forma ágil, sem a necessidade de você ficar lembrando qual a melhor postura para ficar sem dor. Também, eliminará o risco de futuros traumas físicos nos tornozelos, joelhos e quadris, e que poderiam ser transformados em dores crônicas nas vértebras da sua coluna. Essa reprogramação corporal fará a dor que parecia sem solução, ser superada, permitindo você ter mais autonomia, e sem perceber, fará coisas que sempre teve vontade, mas não conseguia.

Como destravar a coluna em apenas uma sessão.

Os treinos desbloquearão seu o quadril, eliminando aquela dorzinha triste na lateral da perna, que não te abandona, aliviando, pelos menos, 35% das dores crônicas na sua coluna, logo na primeira sessão.

A razão do movimento servir como um remédio para dor na coluna.

Descobrimos os 26 movimentos que são universais para o ser humano, e tem o poder de reativar o funcionamento natural de todas as partes da sua coluna que mais sofrem com a fraqueza muscular, e a falta de flexibilidade. Exercitar o corpo com esses movimentos, tratará e eliminará a dor que você está sofrendo, na origem do problema; seja nos ossos, músculos, ou, articulações. As dores intensas e agudas nas costas que você tem quando senta para ver a caixa de e-mails, ou, aquela sensação constante de mal jeito e insegurança na coluna, principalmente, quando acorda, aliviam até 70% em cada sessão, em pouco tempo, some totalmente. O resultado que você precisa, grande parte das vezes, já é obtido logo na primeira sessão, permitindo você sentir que no final do treino o corpo ficou 55% mais integrado. O resultado de cada aula vai se somando, a dor sumindo, e sua autoestima elevando. Tudo, fazendo sentido e motivando você para o próximo treino. Aquela história de viver num corpo duro e com dor, acaba, e você passa não sentir mais nada. Você ficará mais solto para o dia-a-dia do trabalho, nos exercícios físicos e no esporte.

Você não perde tempo e ganha resultado.

Para quem precisa fazer o exercício físico em casa e o espaço é limitado, possibilitamos se movimentar por completo e fazer tudo que precisa ser feito ON-LINE; em casa, no escritório ou viajando. Sem notar, no final da aula você sairá pingando.

Treinos compartilhados versus individuais. Qual o melhor?

Os treinos em grupo são flexíveis e práticos o suficiente para servir, desde quem já está perdendo movimentos, com dores, até atletas, visando resultados individuais. A intensidade aumenta, conforme a sua capacidade aumenta. O programa valoriza cada fase da vida, permitindo cada um ver sua própria melhora.

Como conseguir recuperar mais rápido sem parar de treinar.

É um novo jeito de ver a atividade física, porque foge do formato fitness, possibilitando treinar, mesmo com dor. Os movimentos darão habilidade do seu corpo liberar o que está travado, eliminando o incômodo na origem do problema. O alívio da tensão nas costas, naquele dia de estresse no trabalho, ou, a recuperação após uma competição esportiva, melhoram até 65%.

NÃO EXISTE FRONTEIRAS PARA VOCÊ SE CUIDAR!

ONDE QUER QUE ESTEJA, VOCÊ PODE SE MANTER ATIVO, EM CASA, NO ESCRITÓRIO, E ATÉ MESMO, VIAJANDO.

PERGUNTAS FREQUENTES DE QUEM ESTÁ COMEÇANDO A PRATICAR O MÉTODO EVOMOVE.

Nós não descobrimos, desenvolvemos o método! Atuando há mais de 20 anos com a atividade física, descobrimos por meios práticos e teóricos que a modalidade movimento possui o poder de ser sustentável e suprir às necessidades da fisiologia e funcionamento do corpo humano.
Para chegar nisso, foram muitos anos estudando o desenvolvimento da criança, dos 0-7 anos (período que o cérebro cresce totalmente) e do ser humano, nos últimos 100 mil anos (período que possuímos o mesmo DNA).
A conclusão foi que todo esse processo aconteceu por meio do movimento!

Treinamos 100% movimento! Essa atividade reativa o DNA humano, tratando a dor crônica e a lesão na origem do problema, enquanto você pode treinar e fortalecer o seu corpo.
Cientificamente, o movimento serve como um remédio natural para ajustar a coluna! Por isso, é importante respeitar a seguinte proporção de atividades físicas.

50% MOVIMENTO + 30% EXERCÍCIO FÍSICO + 20% ESPORTE
O artigo publicado por Hamill, J., Palmer, C & Van Emmerik, R. E. A. Coordenative variability and overuse injury. Sport. Med. Arthrosc. Rehabil. Ther Technol. 4, 45 (2012). Confirma que o esporte e o exercício físico são saudáveis, porém, mostra que é a modalidade movimento que contempla as necessidades da anatomia humana, e dá a habilidade do corpo permanecer sem traumas físicos, seja na corrida, no tênis, ou qualquer modalidade esportiva.

Sim!

Imagine viver 50.000 anos atrás com dor ou lesão; certamente, não daria tempo de ficar recuperando num ambiente onde era preciso caçar e fugir para sobreviver… esse é um dos motivos do corpo ser desenvolvido para recuperar com o movimento!
A OMS (Organização Mundial da Saúde) calcula que 32% da população do planeta sofram com a condição crônica da dor.
É contrário ao que aprendemos, mas, movimentar como forma de eliminar a dor é essencial! A ideia sobre o assunto nos condiciona ficar parados, mas o medo de movimentar, acaba nos deixando indispostos, com o corpo duro e cheio de limitações, nos colocando num ciclo perigoso de mais dores e lesões.

Sim!

Apesar do acompanhamento à distância, o treinamento ON-LINE possibilita valorizar elementos pouco explorados nos treinos presenciais.
É comum o relato dos praticantes que faziam apenas treinos presenciais, e conciliaram com os treinos virtuais, relatarem o quanto conseguiram evoluir e eliminar a dor. Antes das sessões virtuais, não imaginavam o quanto isso seria possível!

Coluna saudável é significado de corpo sem dor!
O que aconteceria com uma empresa sem a comunicação dos seus setores? Em algum momento deixaria de vender e os custos só aumentariam, podendo até, chegar à falência… o corpo, funciona da mesma forma!
As dores na coluna surgem, na maioria das vezes, porque os tornozelos, quadris e escápulas, estão sem a força e flexibilidade necessárias para ativar a coluna. E o contrário também ocorre!
As dores e lesões que surgem de alguma parte da coluna, também acabam sobrecarregando os músculos e articulações das outras partes do corpo.

Sim!

Além de tratar a dor, retomar o potencial natural de movimentação também servirá como trampolim para melhorar qualquer atividade.
Pessoas que lesionaram por ocasião de algum trauma externo (quedas, acidentes, etc.) que já praticavam o método, recuperaram 65% mais rápido, quando comparados às pessoas que passaram pelo mesmo problema e praticavam apenas métodos convencionais.

Sim, além de fazer o exercício físico e o esporte que você já pratica, é possível melhorá-los, e havendo a necessidade, acrescentar ainda mais atividades. O método contempla 50% das atividades físicas necessárias, servindo de base para todos os tipos de atletas. Conciliar as modalidades; movimento, exercício físico e esporte, transforma a força e flexibilidade em habilidades para o movimento eficiente do corpo humano.
Quando praticado antes de qualquer exercício físico ou esporte, o método ativa partes do corpo que não seria possível de outra forma. Ao praticar depois, serve como um “regulador”, devolvendo o alongamento natural dos músculos e articulações, livrando o corpo da dor e lesão.

PARECE BRINCADEIRA, MAS COM EVOMOVE, NUNCA FOI TÃO MOTIVANTE ELIMINAR A DOR E LESÃO NA COLUNA!

CONHEÇA A CIÊNCIA POR TRÁS DO MÉTODO EVOMOVE

DOR CRÔNICA E LESÃO

Geram uma reação em cadeia: A falta de movimentos diários faz com que o corpo comece a “desligar”. A estrutura e a postura corporal se tornam inadequadas. As dores e as lesões se intensificam.

DESUSO

“Se está doendo, é melhor não usar.” Esse é o raciocínio mais comum e como um braço enfaixado que fica difícil de movimentar ao longo do tempo, isso acontece com todo o corpo. O desuso é enviado para o cérebro como uma informação muito casual, mas muito perigosa.

DESCONDICIONAMENTO

Ao longo do tempo, o déficit da mobilidade corporal aparece. A força e a flexibilidade dos músculos e articulações se vão. Tudo influência e altera negativamente a capacidade do corpo de se movimentar.

MEDO DE MOVIMENTAR O CORPO

Depois de anos sentindo a mesma dor, como impossível de passar, não importa o remédio ou o exercício, o medo de se movimentar fica instalado na memória. Tudo parece perdido e qualquer atividade física deixa de ser uma possibilidade.

BAIXA QUALIDADE DO MOVIMENTO

A dor sentida no começo, ligada a perda da mobilidade, força e do alongamento natural corporal se torna um ciclo que se perdura. E quanto mais ele repete, maior o nível de crise corporal.

VS

PIRÂMIDE DA ATIVIDADE FÍSICA

Como base de tudo, com a importância de 50% na pirâmide, o MOVIMENTO permite tratar a condição crônica da dor e lesão e na ORIGEM DO PROBLEMA.

REATIVAÇÃO CORPORAL

O MOVIMENTO e a integração dos sentidos (enxergar, ouvir e tocar) ativam o sistema nervoso e traz de volta a sensação de comando sobre o próprio corpo.

PERDA DO MEDO/GANHO DA CONFIANÇA

Os movimentos praticados em sequência exploram todos os limites e intensidades visando RESULTADOS INDIVIDUAIS

ATIVAÇÃO CORPORAL

A sensação de viver dentro de um corpo desligado desaparece e a capacidade de controlar os músculos e articulações, retomam. A rotina do dia a dia de trabalho, família, exercícios e esporte só melhoram.

Hamill, J. Palmer, C. & Van Emmerik, R. E. A. Coordenative variability and overuse injury. Sport. Med Arthrosc. Rehabil, Ther. Technol. 4, 45 (2012).

A ciência comprova que o dia-a-dia moderno que nos faz perder a força e o alongamento natural do corpo (mobilidade) associado às atividades físicas com pouca variação de movimentos, não contemplam os 50% da importância do movimento na base da PIRÂMIDE DA ATIVIDADE FÍSICA. Resultando em dores crônicas e lesões.

CASOS DE SUCESSO DOS PRATICANTES EVOMOVE

SE VOCÊ CONHECE ALGUÉM QUE VIVE NA CONDIÇÃO CRÔNICA DE DOR E LESÃO NA COLUNA, OU, ALGUMA OUTRA PARTE DO CORPO, AJUDE ESSA PESSOA INDICANDO O MÉTODO.

GARANTIA EVOMOVE DE RESULTADO

TENHA RESULTADO EM 30 DIAS OU O SEU INVESTIMENTO DE VOLTA

Inicie a programação de treinos na EVOMOVE e se não tiver RESULTADO, NOS 30 PRIMEIROS DIAS, fale conosco, solicitando o reembolso e DEVOLVEREMOS 100% DO SEU INVESTIMENTO.

Os resultados variam de pessoa para pessoa.

Você não precisa comprovar que não teve resultado. Basta dizer que dedicou seu tempo aos treinos e não teve resultado, confiaremos na sua honestidade!

A solicitação para cancelamento precisa ser feita dentro do prazo de 30 dias desde o início da programação. O reembolso será feito da mesma forma que foi feito o pagamento, em até 45 dias após o pedido.

Isso é para mostrar o nível de confiança que temos na efetividade do Método EVOMOVE de treinamento.

Essa condição é válida por tempo indeterminado para Planos Mensal, Trimestral, Semestral e Anual.

Dica 1

Só experimentando para saber quanto o método EVOMOVE vai contribuir para você. Agende uma aula experimental.

Dica 2

Na escolha do plano, recomendamos iniciar com 2 treinos na semana, pois se mudar de ideia no meio do caminho, você pode alterar para mais vezes na semana, sem ter que pagar nenhum valor além das aulas que optou por fazer a mais.

Dica 3

Os planos anuais oferecem o melhor custo benefício, pois cada aula sai mais em conta.

Dica 4

Todos os nossos planos têm a cobertura da GARANTIA EVOMOVE DE RESULTADO.

ESCOLHA O SEU PLANO IDEAL

PREMIUM MOVE

INDIVIDUAL MOVE

COMPARTILHADO MOVE

MAIS UTILIZADO

MELHOR CUSTO/BENEFÍCIO

FAMILY MOVE

MOVE ON DEMAND