Depoimentos

EXPERIMENTE O QUE ELA FEZ E CONSIGA ELIMINAR A DOR NA COLUNA APÓS EXERCÍCIO.

Você é do tipo de pessoa que pra resolver um problema sério acha que a solução está nas coisas complicadas? Então esse post é pra você… e se você vive com dor na coluna após exercício que chega até irradiar pra queimação nas costas e pescoço e acha que pra acabar com esse problema você precisa viver indo ao médico, gastar tempo com ressonâncias e viver agredindo o estômago com anti-inflamatórios, espera mais um pouquinho que eu vou te ajudar no assunto.

Você tem tentado massagem, quiropraxia, osteopatia e um monte de outras terapias e muitas vezes a dor até piora. Tá certo? Porém o que falta na verdade é saber realmente o que está acontecendo dentro do seu corpo. E quando você sabe o que seu corpo precisa pra parar de ter dor na coluna e fornece o que realmente precisa, como num passe de mágicas as dores desaparecem! Até mesmo aquela dor nas costas por ficar muito tempo sentado que você tem nos dias que treina.

A praticante Mirella Duarte já havia tentado de tudo. Do mais simples ao mais complexo… exercícios pilates com bola para coluna, exercícios para fortalecer a lombar em casa e exercício nervo ciático com toalha… além de um monte de coisas que falavam pra ela. Enfim ela conheceu o método Evomove e não acreditou como apenas chacoalhar o corpo da forma certa fez as dores que ela sentia aliviarem e acabar sumindo de sua vida.

Ela eliminou a dor na coluna treinando!

Dá uma olhada nesse depoimento. Nada melhor do que ouvirmos alguém que já fez e deu certo! Aproveita e dá uma olhada no post “3 exercícios para soltar a lombar que livrarão você das consultas médicas” e veja como você pode se ver livre das dores que te incomodam há anos e que já pareciam nem ter solução com apenas 3 exercícios para soltar a lombar!

Se quiser saber mais na prática é só acessar esse link . Lá dentro temos um presente especial pra você!

Forte abraço!

Éric Haddad
Cofundador do método Evomove

facebook
Twitter

Comentários do Facebook