EXERCÍCIOS PRA ALIVIAR A DOR NA COLUNA

3 EXERCÍCIOS PRA SOLTAR A LOMBAR QUE SUBSTITUEM OS ANALGÉSICOS QUE VOCÊ VIVE TOMANDO.

dor na coluna morumbi

Você já tentou de tudo pra eliminar aquela interminável dor nas costas por ficar muito tempo sentado, não é mesmo? E pra evitar a dor nas costas ao sentar e levantar, acaba sempre se protegendo da dor a ponto de quase não movimentar o corpo, mas no fim acaba sentindo que a dor só piora sentado! É triste viver com dor, ainda mais quando você dá valor pra curtir os melhores momentos da vida, com bem-estar e qualidade de vida. E é sobre isso que eu quero falar com você.

Existem formas de movimentar o corpo que podem aliviar a dor na coluna que você sente há anos e que já acredita nem ter mais solução. E pra ajudar você com isso, o professor Fernando Carlos gravou pra você 3 tipos de exercícios para soltar a lombar que pode fazer a diferença pro seu dia a dia ficar melhor!

No post “NÃO PENSE EM FAZER ALONGAMENTO PARA CIÁTICO E LOMBAR ANTES DE LER ISSO.” falamos como fazer pra achar a causa da dor nas costas ao sentar e levantar.

Nesse post você tem 3 dicas com excelentes exercícios para soltar a lombar pra ajudar você aliviar a dor na coluna. Diferente de todos os exercícios para fortalecer a lombar em casa que você tentou até hoje e não deram resultado.

Dá uma olhada no vídeo que o Professor Fernando Carlos fez com esses exercícios que já eliminaram a dor de muita gente. Foi feito especialmente pra você experimentar os benefícios de ficar sem dor na coluna com movimentos simples, mas com grande eficácia.

Para saber mais à respeito acesse o link e saiba mais o quanto podemos ajudar você eliminar a dor na sua coluna que vive te incomodando.

Forte Abraço!

Éric Haddad
Cofundador do método Evomove

facebook
Twitter

Comentários do Facebook